sexta-feira, maio 30, 2008

Não é fácil

Não é fácil pôr este clube a funcionar, esperam-se as maiores resistências, até porque o inimigo é invisível e quando sai dos buracos e vem ao nosso encontro, aparece sempre equipado de azul com o emblema ao peito! Emblema com imensos anos, a ouro e brilhantes, fora as medalhas por serviços prestados, cujo peso dá cabo de qualquer espinha!
É como lhes digo, não é fácil, e este episódio do conselho fiscal adivinhava-se, para mais com uma auditoria em cima. Dois e dois são quatro, logo, tem que haver responsáveis caso se prove gestão menos apropriada, para não dizer danosa, que é um termo forte.
Não está fácil e mais difícil se torna quando se insiste em levar para a Direcção gente comprometida com o passado. São concerteza boas pessoas, senão nem seriam do Belenenses, mas têm pouca margem de manobra, e se fosse para brilharem, já tinham brilhado.
E volto á minha, não está fácil porque, como afirmei no postal anterior, no Belenenses ninguém se sente responsável por nada, nem mesmo aqueles que andam à volta do poder há um ror de anos! A culpa é dos árbitros, da liga , da federação, seja de quem for, porque nós, estamos inocentes, somos uns coitadinhos.
Mas haja esperança, este presidente Sequeira tem surpreendido pela positiva, parece que tem uma ideia para o clube e a novidade é que pretende pô-la em prática!
Apoiamos.
Mais do mesmo é que não,
Saudações azuis.

xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"

<< Home