quinta-feira, julho 23, 2009

A pena e o prémio!

Numa decisão inédita a Comissão de Disciplina da Federação provou que a justiça portuguesa é realmente cega. Vou mais longe - é ceguinha! Em causa estavam os distúrbios provocados pela claque do Benfica em Alcochete, incidente que levou à interrupção do chamado jogo do título, jogo que definia o campeão de juniores de futebol.
E qual foi a salomónica sentença?!
Punir ambos os clubes, Benfica e Sporting com uma derrota de 3-0 e como consequência sagrar o Benfica campeão nacional de juniores!
Já tinhamos visto muita coisa em termos de justiça republicana, mas esta mensagem de benefício ao infractor, ultrapassa as melhores expectativas! E agora já sabemos o que fazer - quando estivermos em vantagem pontual sobre o nosso adversário, o último e decisivo jogo nunca há-de chegar ao fim! Assim hajam pedras, petardos ou very-lights!
.
. Também foi notícia (será!) a derrota do Belenenses frente à Académica em jogo treino efectuado em Àgueda. Como não vi o jogo não me pronuncio, mas começa a ser difícil manter a esperança numa época razoável. A ver vamos, mas sem golos não vamos a lado nenhum.
Ah, já me esquecia - segundo as crónicas, o eterno Lito continua a fazer das suas!
.
Saudações azuis.

Sem comentários: