terça-feira, julho 28, 2009

O polvo em revista

Cá estou eu de novo com a fruta da época:

No Correio da Manhã – ligações perigosas entre as redes de prostituição e as claques de futebol. Segundo o jornal parece que um dos líderes dos ‘super dragões’ foi apanhado no Brasil a contratar brasileiras para o plantel dos bares de alterne, zona norte! Um caso típico de ‘olheiro’ que não faz discriminação sexual!

Também no Correio da Manhã – Madaíl apanhado em offshore desculpa-se com Cadilhe! A Federação joga na dona branca e lá se vai o nosso dinheirinho!

Na ‘Bola’ – visita guiada por MST aos ‘negócios estranhos’ do Benfica. Já tínhamos lido qualquer coisa sobre as dívidas do Benfica à Euroárea, mas não liguei. Porque as dívidas do Benfica quem as paga somos nós, seja através da banca nacionalizada, seja pela via autárquica. O que há de verdadeiramente original nestes negócios é a vaselina! Melhor dito, o tráfico de influências escarrapachado nos contratos como se fosse a coisa mais natural deste mundo!
Original, mas não surpreendente.

E termino com uma efeméride: - lembram-se dos assaltos na segunda circular que desembolsaram a CML em 30 milhões de euros a favor do casalinho verde encarnado (15 para cada lado)!
Lembram-se quando o Sampaio presidente da Câmara disse que durante 15 anos não se dava mais nada a nenhum dos dois! Lembram-se?!
Eu lembro-me, mas a CML já se esqueceu.

Saudações azuis

Sem comentários: