quarta-feira, abril 20, 2016

Suspeitas - segunda parte

Notícias que me chamaram a atenção, CM edição de hoje, quarta – feira, aqui vão algumas, ao acaso:

‘Petit (treinador do Tondela), expulso no último jogo, 25 dias de suspensão’. (Vai ver o Tondela descer na bancada).
José Luís e Luís Arnau (equipa técnica do Belenenses), expulsos no último jogo, dez dias de suspensão. (O Piscarreta já tinha feito o seu trabalho).
Jorge Jesus (treinador do Sporting), expulso no último jogo, 192 euros de multa. (Pode voltar ao banco).

“Ordenados em dia – Fernando Oliveira, presidente dos sadinos, garantiu ao CM que os ordenados do plantel estão em dia: - Fizemos um grande esforço, mas cumprimos o controlo financeiro da Liga. Já fomos elogiados por não termos salários em atraso, disse.”

“Jogo decisivo – o Vitória de Setúbal tem este domingo o jogo mais importante da época, frente ao Tondela, no Bonfim. Os sadinos estão cinco pontos acima da linha de despromoção e um triunfo sobre lanterna vermelha permite somar 32 pontos, marca que deve garantir a manutenção.” (Hugo Miguel de Lisboa é o árbitro).

“Vitória de Setúbal (Arnold): - Estou desiludido. Perturbado, o atleta esteve incontactável durante todo o dia.”

“Soares Dias apita Benfica”.

“Benfica paga 135 mil euros para encher Estádio de Vila do Conde’. O Benfica comprou a totalidade da Bancada Nascente do estádio dos Arcos, palco do jogo da 31ª jornada da Liga diante do Rio Ave. O clube da Luz pagou cerca de 135 mil euros por 5066 lugares, apurou o Correio da Manhã.”

“Mais quatro como garantia” – Os passes de Carcela, Victor Andrade, César e Raul Jiménez foram dados ao Novo Banco como garantia de pagamento de um empréstimo bancário de acordo com o prospecto da nova emissão obrigacionista do Benfica (50 milhões de euros pagando juro anual bruto de 4,25%, a três anos, cuja subscrição arranca hoje).”

“O clube da Luz aumenta assim de 12 para 16 o número de jogadores nessa situação (de garantia) ”.


Enfim, já chega de ‘boas notícias’ que explicam a realidade do nosso campeonato, do nosso futebol, do nosso país. A única coisa que posso esperar desta resenha de escândalos é que o meu Belenenses não se torne dependente de dependentes, pois não há pior situação no mundo que ser escravo de escravos.

A outra conclusão que posso extrair é que nunca me enganei sobre este futebol ‘soviético’ em que vegetamos, onde existem três clubes do estado, sustentados pelo erário público, (onde vais Novo Banco?!), e existem os outros, os que ficam com as migalhas e gostam de ser serviçais daqueles!



Saudações azuis 

xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"

<< Home