sábado, abril 30, 2016

É para perder com todos?!

No primeiro parágrafo desta crónica vou repetir o que já disse na última. Refiro-me à teimosia de deixar o Filipe Ferreira no banco! Mais uma vez e pelas razões já invocadas, não percebo. Qual é a necessidade de desequilibrar ainda mais um sistema defensivo que luta com problemas estruturais desde o inicio?! Aventuras?! As mesmas experiências?!

O resto, a motivação, a falta de objectivos, é tudo uma treta. Assisto pela TV aos jogos dos campeonatos de Espanha, Alemanha, etc, e nada disto acontece. As equipas, os jogadores, os treinadores, têm sempre objectivos. E os adeptos sonham com eles. Assim, não admira que para ver o Estoril (último jogo em Belém) só lá apareçam os jogadores e respectivas famílias. E o pior é que fico a pensar se o Lito não terá razão! Afinal não eram 'mind games' como sugeriu o Jorge Simão. Até rima! E a coisa está tão infeliz que já nem golos marcamos! 

Saudações azuis


Nota básica: Tenho ouvido dizer que já estamos a preparar a próxima época, desculpando de certa maneira o falhanço desta. É bom que assim seja. Pois como os últimos resultados demonstram, sem os emprestados de Janeiro, continuaríamos muito perto da linha de água.

xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"

<< Home