quinta-feira, maio 10, 2007

Começaram as promoções

As promoções ou os saldos como lhe queiram chamar, abriram esta semana. Assim sendo, nos diversos ‘jornais desportivos’ que temos, os habituais jornalistas ligados ao import-export, andam numa roda-viva a vender todos os jogadores que o Benfica precisa de vender…ou comprar! O Nuno Gomes, ainda convalescente e já com trinta anos, tem mercado em Itália! Por outro lado, o Miccoli talvez fique de borla porque é benfiquista desde pequenino. O Moretto é esperado com ansiedade no hemisfério sul!
Há empresários na Indonésia de olho no banco dos encarnados. Enfim, não há mãos a medir. Com tantos negócios em perspectiva não se percebe bem a crise permanente que se vive para os lados da Luz!
Com efeito, soube-se hoje pelos jornais não desportivos, que a EPUL adiantou umas massas ao Benfica na perspectiva de negócios a realizar no futuro!!! E sempre são perto de dez milhões de euros.
Pus-me logo a imaginar – que jeito que dava ao Belenenses um negócio destes…
No próximo postal escreverei sobre os grandes negócios do Sporting com a Câmara de Lisboa! Ainda são os restos daquele interminável interface do metro. Pelo andar da carruagem, tudo leva a crer que o Sporting, afinal, tinha ali uma herdade com milhares de hectares. E ninguém dava por isso!
Saudações azuis.

Sem comentários: