terça-feira, maio 15, 2018

‘É só fumaça…’


É incontornável, não há notícias sem Bruno e todas as notícias são contra Bruno! O que costuma ser sinal de isolamento e força ao mesmo tempo. Sempre ouvi dizer – digam bem de mim, digam mal de mim, mas falem de mim! Estamos obviamente a falar (também nós!) de Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, e que segundo consta gosta de tomar exemplos do seu tio-avô, o almirante Pinheiro de Azevedo.

Pois bem e para lá da opinião que eu possa ter sobre Bruno de Carvalho, já o elogiei pontualmente a propósito da ‘contabilidade dos títulos’, a verdade é que há aqui qualquer coisa que não bate certo! Uns dirão que quem não bate certo é ele, enquanto outros não sabem o que dizer. Mas há também aqueles que, encarniçadamente, dizem mal dele. E a palavra ‘encarniçadamente’ não é inocente. De facto não há ‘cartilheiro’ benfiquista que não dispare, diáriamente, contra Bruno de Carvalho toda a artilharia conhecida e alguma até desconhecida. Uma cruzada que dá que pensar! Ainda para mais quando é rematada com aquela frase que já todos ouvimos – ‘que seja presidente do Sporting por muitos e bons anos porque assim o Benfica vai continuar a ser campeão’!

É claro que esta frase tem um erro no fim – o Benfica já não foi campeão este ano. O penta foi-se. E se relacionarmos este fracasso com a denúncia dos ‘vouchers’ feita pelo próprio Bruno de Carvalho, denúncia que despoletou outras denúncias que a judiciária está a investigar, talvez indo por aí encontremos uma explicação mais lógica para tanto ódio e para a palavra – encarniçadamente – que aqui utilizei.

E se esta lógica for válida então podemos concluir que Bruno de Carvalho é o grande adversário das águias e o que poderá pôr fim ao respectivo reinado. Sendo assim ainda se torna mais incompreensível que alguns ditos sportinguistas alinhem na campanha encarnada para apear Bruno de Carvalho!

Registo de interesses: Só tenho um clube, sou belenense de alma e coração, mas não ando distraído. O futebol português vive subjugado pela batota e por outros interesses que é preciso combater. Assistir a tudo isto quieto e calado não é da minha índole. E prejudica o Belenenses.



Saudações azuis 

Sem comentários: