quinta-feira, agosto 31, 2017

O leilão dos saloios

Os títulos dos jornais berram que o mercado está louco mas não está! Tais títulos aliás dizem muito pouco sobre o mercado e muito sobre as necessidades e apertos dos clubes portugueses. Dos clubes e desse formigueiro de parasitas que vivem à conta do futebol. Um bolo cada vez mais esmifrado e mentiroso. É caso para dizer que se fazem melhores negócios na feira de gado da Malveira! 

Mas pronto, o circo funciona assim e como ainda há quem acredite nos milhões e milhões que a toda a hora enchem os cofres imaginários dos clubes portugueses, siga a marcha! O que não se percebe, e estou a falar de alguns clubes, é que sendo tão ricos sejam tão caloteiros quando se trata de pagar à banca!

Mas sobre contratações e milhões a gente já sabe como é: - o Benfica faz sempre grandes negócios, o Sporting tem sempre grandes dificuldades em fazê-los e o Porto agora nem pode fazê-los! Isto evidentemente na óptica dos ‘cartilheiros’ que martelam os ouvidos da opinião pública. 

Quanto aos milhões, e se formos a peneirar aqueles contratos, rápidamente percebemos que estamos a falar de tostões, pois há ali tantos ‘ses’ inatingíveis que só as criancinhas acreditam naquilo. 

No que toca ao Belenenses e à hora em que escrevo estas linhas ainda não há novidades. 



Saudações azuis

Sem comentários: