terça-feira, julho 15, 2008

Confirmações

Confirma-se um notório arrefecimento geral em todos os noticiários (pese a canícula que se anuncia para hoje), uma vez que o TAS decidiu a favor do FCPorto. A Luz apagou-se de repente (adeus Aimar) e perto do estádio não se via viv’alma!

Em Guimarães, os jornais também confirmam a minha tese – “ a presença do Benfica (no torneio triangular) deverá ser sinónimo de casas cheias no estádio D. Afonso Henriques”! Serão todos furiosos adeptos vimaranenses?!
Compreende-se agora o lema – unidos venceremos… no TAS. Mas tiveram azar.
Fonte: Jornal “A Bola” de hoje.

Confirmo a despropósito a ‘inocência verde’, espécie de virgindade desportiva que se instalou em Alvalade… para ficar. E com tiques justiceiros! Querem agora despedir o Valentim, um homem que em tempos quis entrar para o conselho leonino. Ingratos.
Mas voltando à inocência verde, como tenho olhos e memória só me apetece dizer: deixem-se disso. Toda a gente sabe quem põe e dispõe no futebol português, e o Sporting é um dos donos da bola.

Confirma-se que Queiroz vem reviver o passado em… Portugal! O futebol português com plano quinquenal, a selecção como desígnio nacional, condicionando tudo o resto, desde a formação aos calendários, mais interrupções para preparar não sei o quê, etc. etc. … numa espécie de ‘Cuba Libre’ com Fidel!… Não obrigado.
E se ao menos ganhasse! Mas não ganha e para ganhar vai ter que naturalizar mais brasileiros.

Finalmente, no Vale Garrão parece que se confirmam as apostas que aqui fiz – temos craques!
Ora bem… vamos lá atacar o campeonato com fé e com vitórias. Para aumentar a massa associativa precisamos acima de tudo de vitórias.
Saudações azuis.

Sem comentários: