domingo, abril 29, 2007

Oportunidade adiada

Infelizmente foi o que aconteceu,
O Engº Cabral Ferreira venceu;

Lista A - 7 103 votos (62.5%)
Lista B - 1 003 votos (8.8%)
Lista C - 3 079 votos (27.1%)
Nulos - 94
Brancos - 83
Total de votantes: 2 130
Total de votos: 11 362 votos

(foto retirada do Blog futurobelenenses.blogspot.com)

A conclusão é simples; os sócios são os verdadeiros responsáveis por termos o Clube medíocre e sem ambição que temos. Somos cada vez menos mas pior que isso é que os que restam não são grande coisa, 60% dos sócios insistem em manter o Clube parado no tempo com dirigentes que há anos não fazem nada pelo Clube.
E nestas eleições não há sequer a desculpa que não havia alternativa, os resultados do Jesus não podem servir de justificação.
Em mais um momento triste, está na altura de mais uma vez reflectir; Continuo sócio quando não me identifico com a maioria dos sócios e os seus dirigentes, ou faço o que têm feito ao longo dos anos muitos adeptos que são hoje ex-sócios, cada vez menos ligados ao Clube.
Sou 100% Belenenses e nem é preciso dizer que sempre o serei, mas começo, na melhor das hipóteses, a ficar farto de sofrer.
Provavelmente, e neste caso os resultados do Jesus vão ajudar, vou dar (mais) uma oportunidade presente. Não deixarei de ir ao Jamor e festejar a Vitória que também acho que mereço.
Mas se o Engº Cabral Ferreira quiser começar a fazer alguma coisa no sentido de, pelo menos, manter os sócios no Clube, posso sugerir que crie condições para manter o JJ com uma equipa com objectivos mais ambiciosos e que faça uma época parecida com esta para o ano e nos seguintes. Isso seria um princípio porque há muito mais para fazer.
Saudações Azuis
SPM (4 votos)

Sem comentários: