terça-feira, abril 24, 2007

Complexo Desportivo do Restelo

Quantos somos? Qual a assistência média nos jogos de futebol? Quantos ex-sócios existem?
São perguntas que tem um interesse relativo, pouco até para o adepto que está mais interessado no jogo e nos resultados.
Estas questões tem que ser equacionadas é por quem dirige o Clube, por pessoas competentes e que tenham projectos e soluções que façam com que o Clube tenha uma evolução positiva.
Numa situação ideal, os adeptos pensariam nisto talvez na altura de votar para optar por esta ou aquela proposta entre várias interessantes. Um pouco como um treinador que tem vários jogadores bons para a mesma posição, a chamada dor de cabeça que todos os treinadores querem ter.
Infelizmente no Belenenses isso não acontece. Se estivermos atentos à blogosfera, verificamos que acontece até o contrário, são os adeptos, mais ou menos anónimos que abordam todos os assuntos possiveis quando a direcção se mantem impavida como se nada fosse com ela.
Quantas vezes não dou por mim a pensar em soluções para dar vida ao complexo do Restelo. A reconversão do Complexo Desportivo do Restelo é essencial para o Futuro do Clube, foi a conclusão a que já cheguei hà muito tempo. E sendo um projecto que leva necessariamente o seu tempo, não compreendo como é que até hoje não há nada em andamento, nem sequer há nada apresentado aos sócios no sentido de tornar o Restelo num local que além de naturalmente bonito tenha também vida e seja atractivo pela sua funcionalidade, e por ter um conjunto de equipamentos modernos e úteis para os sócios.
Qualquer adepto que vá ao Restelo durante a semana certamente vai pensar o mesmo e vão-lhe ocorrer meia dúzia de soluções para melhorar o Complexo, será que os dirigentes não pensam sequer nisso?
Bem, as eleições estão proximas e temos finalmente candidatos que se preocupam com isso, e têm propostas interessantes.

Há quem diga que é um projecto utópico, eu diria ambicioso, é uma questão de mentalidade:

Sem comentários: