domingo, junho 04, 2017

As eleições e o mandato!

Cerca de quinhentos associados, correspondentes a mais ou menos três mil e quinhentos votos são aquilo que são e representam aquilo que representam. E assim e na sequência do que escrevi no postal anterior que ninguém se ponha em bicos de pés ou ouse pronunciar que o clube é dos sócios, porque aqueles quinhentos sócios não representam o clube. Estas eleições serviram apenas, e este apenas é de facto muito importante, para conferir um mandato específico a esta Direcção para resgatar o futebol profissional. Não sendo isso nem quinhentos sócios lá estariam. Outros planos ou programas só deverão ser implementados quando o Belenenses voltar a ser um clube inteiro. E se por acaso alguém ou algum dos eleitos pensar o contrário então os tempos que aí vêm poderão ser fatais.

Despeço-me com uma palavra de esperança e de encorajamento à Direcção eleita porque a tarefa é complexa e difícil mas tem que ser realizada. O presidente do Clube de Futebol ‘Os Belenenses’  terá sempre que ser o presidente da SAD.


Saudações azuis



Nota importante: Anota-se o excelente resultado obtido pelos juniores do Clube que se sagraram vice campeões nacionais. O que atesta o bom trabalho que se  está a fazer no futebol de formação.

Sem comentários: