sábado, junho 24, 2017

Afinal quem é o padrinho?!

Isto resvalou definitivamente para o romance siciliano e a partir de agora a imaginação não tem limites! Ontem um dos intervenientes num daqueles programas que só se podem ver com amor ou ódio sugeria o seguinte: - imaginem que um árbitro antes de um jogo qualquer recebia no telemóvel uma imagem da amante com o aviso: – porta-te bem porque senão a tua mulher vai ficar a saber que tem concorrência! Não foi bem assim, mas para o que interessa serve. Portanto não são só os jogos em que o Benfica participou que podem estar em causa, são também os dos seus adversários directos, ou seja, são todos! Tarefa impossível de realizar ainda por cima num país que não tem vontade nenhuma de saber a verdade.
O que a gente quer é filmes.

Regressemos então ao padrinho, personagem que Marlon Brando imortalizou no cinema, e cujos próximos episódios prometem ser realizados em Portugal! Vamos imaginar um trailer só para adultos:

A certa altura o ‘bibi’ é demitido e já sem a protecção do clube da Luz é preso e condenado ao silêncio o que para ele deve ser uma pena pesadíssima. Ao mesmo tempo seguem para prisão domiciliária e impedidos de verem a BTV meia dúzia de pobres diabos vermelhos apanhados com a boca na botija. E o assunto fica sanado em termos de justiça desportiva.

Quanto à outra justiça, a siciliana, a câmara fixa-se num restaurante à beira Sado onde o ‘conselho dos anciãos’, de roda de uns salmonetes, trama a liquidação do enfant terrible de Alvalade. Não obedece a ninguém, não tem maneiras, dá beijos na boca da namorada e também quer comer salmonetes! Era o que faltava!

O trailer termina com imagens do grego Samaris a despedir-se do clube da Luz e sem ter cumprido qualquer pena.


Saudações desportivas

Sem comentários: