quarta-feira, maio 31, 2017

As perguntas óbvias

Segundo li decorre hoje à noite uma sessão de esclarecimento sobre o futuro próximo do Belenenses tendo em conta o acto eleitoral que se avizinha. Ao candidato único deixo as seguintes perguntas:

1.  Quando tenciona o Belenenses corrigir o erro que tem alimentado a ignorância, e injustiçado os nossos campeões, relativamente ao número de campeonatos nacionais que já ganhámos? Corrigir o erro junto das instâncias oficiais, bem entendido.

2.    Sabendo-se que correm os prazos para que o Belenenses retome, como tem que ser, o controle da SAD, que tenciona esta Direcção fazer de diferente para que não voltemos ao precipício para onde nos atiraram as Direcções anteriores? As várias Direcções anteriores.

3.  Considerando que o estádio do Restelo surge em cada eleição como instrumento privilegiado para resolver os problemas de competitividade que desde longa data afectam a equipa de futebol, pergunto se vamos continuar a insistir nessa via que se tem revelado um fracasso total?! Relembro para quem se tenha esquecido que o Belenenses nunca discutiu o título no Restelo e que foi no Restelo que perdeu aos poucos a sua grandeza.


Saudações azuis


(Sócio nº 400)  

Sem comentários: