segunda-feira, maio 04, 2009

Ecos de um desastre

Era proibido perder e perdemos. Era proibido sofrer golos infantis e sofremos. Nestas circunstâncias, torna-se muito difícil virar resultados especialmente quando uma equipa não dispôe de um homem golo. Ainda reduzimos mas não foi suficiente. Queixas da arbitragem parece que existem. Falta de sorte também. Mas nada disto explica o último lugar na tabela!
Pode dizer-se que ninguém faria pior.
Talvez a partir de agora se possa falar de futebol, da revolução necessária, do fim das modalidades, que nos impedem de competir em igualdade de condições, por exemplo, com o Trofense, que por certo não se dispersa no ragueby ou no andebol. Que não tem tantos directores e seccionistas, nem precisa de ter tantos empregados, etc, etc,...
A ver se deixamos de navegar nestas meias tintas, nem peixe nem carne, que apenas servem para dissipar recursos sem proveito nem glória.
Ah, e sobre os árbitros, o problema é que ninguém nos respeita e sabem porquê? Porque não nos damos ao respeito. No Belenenses não se sabe quem manda, e há gente demais a mandar!
Vivemos uma situação perigosa, não abusem.
.
.Resultado final: Trofense 2 - Belenenses 1

Sem comentários: