quarta-feira, junho 08, 2005

Ao Ataque

Mais dois reforços anunciados no site oficial – Hassan Ahamada e Fábio Januário, num total de oito até agora, e todos para o meio-campo e ataque.

São avançados com características semelhantes ao Paulo Sérgio e ao Eliseu mas para o lado direito, ficando assim o plantel com dois jogadores por flanco.
Tendo em conta que na época passada não era muito frequente a utilização de jogadores com estas características, o Eliseu praticamente não jogou e o Paulo Sérgio jogava deslocado da sua posição, é provável que se confirme o empréstimo do Eliseu. Até porque à semelhança do Paulo Sérgio estes dois jogadores podem jogar pelos dois flancos.
O que me parece um facto é que o plantel está a ficar definitivamente melhor em qualidade e agora também em termos de opções tácticas. Mas será positivo alertar para um erro que foi cometido. Uma equipa deve ser construída de trás para a frente. Na época passada isso não aconteceu e foi necessário corrigir em Janeiro, é por isso importante que não se descure a defesa.

xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"

<< Home