segunda-feira, julho 03, 2017

Marcas de grandeza!

Esta era uma boa altura para o Belenenses mostrar a sua grandeza, para se distinguir dos outros emblemas, calados que nem ratos, à espera de saberem para que lado pende o poder no futebol! Só se fala de Benfica, Sporting e Porto, e toda a gente aceita esta situação com grande naturalidade. Mas isto é inaceitável e diz muito sobre o estado de subserviência em que vegetam a maioria dos clubes portugueses. Nesta altura, é a minha opinião, já deveria ter saído uma nota assinada pelo presidente do Clube de Futebol ‘Os Belenenses’ a manifestar desagrado pelo clima de suspeição que se instalou no futebol português, chamando ainda a atenção para o estranho silêncio quer da Federação quer da Liga! Bastava isto para colocar o Belenenses no seu antigo patamar de grandeza.

E passemos ao futebol própriamente dito para me congratular pela capacidade revelada pela SAD para fazer um negócio, que a ser verdade, e pelos números já conhecidos, mostra o caminho que temos que percorrer. Desta vez vendemos, vendemos bem, e não vendemos aos nossos rivais. Uma marca de grandeza.

E chegamos finalmente ao relvado, à equipa que está a ser construída pelo Domingos e sobre a qual gostaria de dar uma opinião, assim estivesse na posse de alguns dados concretos. Mas não estou e a única informação que possuo é aquela que é veiculada pelos jornais e isso é curto e perigoso. Comentários de associados azuis poderiam ajudar-me não fora o clima de guerra civil em que vivemos. Neste clima o melhor é não ler comentários nenhuns. Resta-me, como digo sempre, confiar no treinador e na lógica! Domingos com o curriculum que tem não aceitaria estar á frente de um projecto perdedor.


Saudações azuis

Sem comentários: