sexta-feira, abril 25, 2008

Amanhã...


Amanhã é o jogo mais importante do campeonato! Jogamos na Luz contra o Benfica, jogamos contra a nossa inferioridade, jogamos contra o próprio campeonato! Se ganharmos... se ganhássemos... e nunca estivemos tão ombro a ombro... sei lá, desde os tempos... já nem me lembro! Tempos do Yaúca, também ganhámos, e eu estava lá... ainda de igual para igual, no limite... Amanhã não vou, já não vou. Se ganharmos, estava eu a dizer, esqueço a novela Jesus, esqueço tudo, não me interessa quem tem razão, bela palavra, no futebol não há razão, quem tem razão é o golo, única verdade, a ele todos se rendem, todos se contradizem, ao menos valha-nos isso!
Noto que estou inconcreto, acontece, amanhã é o jogo mais importante do campeonato!
A dar-me razão, (afinal o futebol tem razão) Jesus convocou todo o plantel, e em jogada de antecipação, protegeu o Amorim! Dupla fatalidade – se o rapaz jogar mal, fico com pena pelo Belém! Se o rapaz jogar bem, fico com pena pelo Belém!
O melhor é dar um fim à crónica.
Até amanhã.

Sem comentários: