segunda-feira, março 05, 2007

E o sorteio ditou...

O sorteio das meias-finais da Taça de Portugal ditou os seguinte jogos:
Belenenses - vencedor do Braga-Varzim;
Sporting - Beira Mar;
Mais se informa, que os jogos serão disputados em dias diferentes, entre 17 e 19 de Abril, a fim de serem ambos televisionados.
O único comentário que me ocorre diz respeito a uma oportunidade de ouro para chegarmos à final! Eu sei que é difícil jogar em casa para o campeonato, mas para a Taça, onde tudo se resolve num jogo apenas, é diferente. É uma vantagem jogarmos no Restelo, isso é indiscutível.
E se não for sonhar muito alto, repetiremos contra o Sporting ( ou será contra o Beira Mar!) o que aconteceu, e que eu presenciei, nos longínquos anos sessenta: ganhámos a Taça num jogo marcado por uma enorme exibição do Estevão! Lembro-me, se não me falha a memória, que do outro lado estava o Carlitos que o Sporting nos subtraíu através de uma polémica aquisição. Não foi bem subtracção, foi antecipação. Mas nem assim!
Saudações azuis.

Sem comentários: