domingo, janeiro 29, 2006

(de)...Retido na neve

Fiz as continhas todas para chegar a Lisboa a tempo de ir ao Restelo só que durante a viagem, e após ouvir incrédulo as noticias na rádio sobre as excepcionais condições climatéricas em Lisboa, deparei com uma imagem igualmente excepcional, afinal não era nascido há 52 anos…


Alentejo, entre Grândola e Lisboa.
Não foi a breve paragem para tirar estas fotografias que me impediu de chegar a tempo de ir ao Restelo mas fiz o resto da viagem a menos de 50 Kms/hora com algum receio de patinar o que felizmente não veio a acontecer.
Quem também não patinou foi o Belenenses que aproveitou para golear o Penafiel por 5 a 0, grande resultado e muitíssimo importante.
Segundo o que fui ouvindo pela rádio parece que a equipa, a defesa em particular, está mais equilibrada e confiante com a entrada de Rui Jorge, o Ahamada fez três golos como já o tinha visto fazer num jogo particular contra o Barreirense, e por fim o jogo terá sido bom com o Romeu e o Rolando também em destaque. Foi o que pude apurar enquanto fervia por não estar no Restelo.
O que um pormenor pode modificar numa equipa …, bem, mas vou ficar à espera das notícias de quem assistiu ao jogo e que se o ponto de viragem aconteceu na jornada passada, que esta esteja agora definitivamente consumada.
Saudações Azuis.

xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"

<< Home