sexta-feira, outubro 02, 2020

Não repetir o ano passado...

Atenção ao poder de fogo! É preciso não repetir os erros do ano passado em que esperámos até à última por um artilheiro que afinal nunca veio. Isso podia ter-nos custado a descida de divisão. Porque é tudo muito bonito mas os jogos ganham-se com golos e os golos normalmente dão três pontos. Também não podemos contar com os sub 23 onde existem jogadores prometedores mas que não são goleadores. Esses vão todos parar ao Seixal ou a Alcochete. Ou então a Gaia. Um dia espero que tenhamos capacidade para  voltar a formar e reter jovens jogadores.

Voltando à realidade posso dizer que de uma maneira geral a equipa se tem reforçado com critério faltando como já referi um central direito e um ponta de lança. Cassiera está a evoluir bem mas ainda não chega. Richard irá ao que suponho jogar pela ala esquerda. O tal avançado forte dentro da área e de que Petit falava, não existe. A boa notícia é que aumentámos entretanto o poder de fogo na meia distância com a contratação do jovem Sousa. Que deve ser o preferencial marcador de livres. Tenho dito.

Saudações azuis

Nota: Manuel Fernandes está sem clube. O esquerdino Wilton do Paços de Ferreira está ser desperdiçado a defesa direito! Um extremo que talvez nos fizesse jeito. 

Sem comentários: