terça-feira, janeiro 28, 2020

Mercado – os meus palpites!


Ruben Lima foi uma contratação acertada, acho que em tempos falei dele, e vem preencher uma fragilidade do lado esquerdo defensivo. Com as devidas reservas, a memória já não é o que era, fez parte da equipa do Moreirense treinada por Ivo Vieira e que na época 2018/2019 tanto se notabilizou. Do Ruben Lima, defesa esquerdo, guardo na memória um corte magistral impedindo que Filipe, central do Porto, concretizasse! Entretanto esteve parado, ao que julgo, porque não quis renovar contrato.

Mas já que falamos no Moreirense, jogava também nessa equipa um médio brasileiro, de seu nome Ângelo Neto, que era mesmo o tipo de jogador que precisamos para preencher uma grande lacuna no nosso meio campo. Grande intensidade, experiência, era o pulmão daquela equipa. Pena que esteja a jogar nas arábias.

E já agora, também no oriente, neste caso na Turquia, parece que um tal Hugo Vieira, terá terminado a sua ligação ao Sivasspor. Lembro-me que era um avançado talentoso e com faro pela baliza.

Em suma, um defesa, um médio e um avançado, três jogadores com provas dadas, que é aquilo que precisamos nesta altura. Um já está, e o Petit, homem do futebol, há-de conhecer os outros.

Saudações azuis

Sem comentários: