segunda-feira, janeiro 06, 2020

Hora de reagir


Este não é o tempo para acusações inúteis, vaidades absurdas ou estatísticas de conveniência. É hora para reagir com humildade e também com a máxima responsabilidade. A posição na tabela é reversível, há muitas equipas próximas umas das outras, mas para que isso se converta num sinal positivo alguma coisa de diferente tem que ser feita. E o que tem que ser feito passa obrigatóriamente pelas seguintes questões:

O Belenenses não é um brinquedo nem pode ser cobaia de experiências desportivas que afectem o seu historial. A legitimidade do investidor tem esses limites.

Embora sabendo que o futebol não é uma ciência exacta a grande preocupação dos adeptos neste momento é perceberem se a goleada sofrida vai servir para alguma coisa! Querem saber se os erros cometidos foram detectados, e também querem saber se existem condições para os evitar no futuro próximo. Porque sentem que é por aí que passa a permanência ou a descida de divisão. Sendo que a permanência nunca pode ser o objectivo principal do Belenenses.


Saudações azuis

Sem comentários: