sábado, março 30, 2019

Regresso ao futebol

Aos soluços, selecção oblige, o nosso campeonato retoma o fôlego para o sprint final. Ontem em Portimão o Moreirense adiantou-se confirmando que não vai ser fácil desalojá-lo do quinto lugar! Bela equipa, treinador destemido, bons jogadores, voltei a lembrar-me do erro que cometemos no Jamor... Era preciso segurar o empate... Enfim, águas passadas, até porque amanhã o encontro no Bessa pode dizer alguma coisa. Só a vitória interessa mas há que ter olho no Mateus, o nosso caso de vida, e que continua a romancear o campeonato. E daqui não saímos enquanto os órgãos desportivos que deviam decidir continuarem a não decidir encostando-se às decisões dos tribunais civis. Uma cobardia e ao mesmo tempo uma incompetência. E todos pagamos por isso. 

Esta parte relaciona-se com mais uma reunião do G 15 onde o caso do Gil Vicente voltou a ser falado. Pensava eu que já estava tudo clarinho como água mas não. Segundo percebi há quem queira baralhar e dar de novo! Um absurdo. 

É também notícia o registo de uma nova marca do Belenenses SAD e não estando dentro dos meandros do assunto, socorro-me da expressão latina muito usada em direito - 'quod abundad non nocet'. Tudo o que seja a mais, não prejudica. E espero que seja assim.


Saudações azuis



Sem comentários: