quarta-feira, abril 15, 2015

Prova de vida!

O Belenenses faz este sábado a sua prova de vida.
Não vale a pena pôr mais panos quentes sobre o assunto, porque o mero facto de ser hipótese já é arrasador. Refiro-me à possibilidade de Pelé e Dálcio não virem a alinhar contra o Benfica, eles que foram formados no Belenenses, fazem parte do plantel do Belenenses, e têm sido apostas do treinador Jorge Simão. Se isso acontecer, prefiro que o Clube recomece nos distritais. Com outra gente e outros princípios.

Fez bem o presidente do Belenenses em vir a terreiro denunciar a fraude institucionalizada que é o futebol português. Espero que mantenha a firmeza demonstrada e justifique o cargo que ocupa.
Porque se for só conversa o melhor é estar calado.

Quanto à SAD, chegou também a hora da verdade. O trabalho feito em termos desportivos merece elogios. É indiscutível. No entanto criou-se um clima de desconfiança que não a favorece, nomeadamente no que toca à sua independência financeira. E aqui o meu amor ao Belenenses obriga-me a ser muito frontal: - para sermos um clube satélite do Benfica não precisamos de SAD nem de investidor.

Uma nota final para desejar coragem aos jogadores que alinharem, que não se esqueçam que vamos defrontar um velho rival. É para ganhar.


Saudações azuis

xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"

<< Home