sábado, junho 06, 2009

De quem é o Bingo?

Se é do Belenenses ponham aquilo na ordem de uma vez por todas. Paguem os salários e levantem processos disciplinares a quem anda na praça pública a prejudicar o nome da entidade patronal e a viabilidade do negócio. Se for preciso denunciem os cabecilhas à polícia, pois não é crível que cinco ou dez dias de atraso no pagamento possam provocar tamanha agitação! Ali há gato.
Aliás este é um cenário conhecido, o Bingo utilizado para lançar o caos dentro do Clube, o Bingo ao serviço de interesses inconfessáveis.
E aqui, confesso a minha surpresa perante a ingenuidade desta Direcção! Então não sabiam (e não sabem) que a bingo-dependência transformou aquela sala de jogo numa espécie de eminência parda do Clube! Que tem de ser tratada com todas as deferências e prioridades! É o bingo, são os funcionários do clube, são as quintinhas, e depois é que vem o Belenenses e a sua sobrevivência!
Para acabar com esta inversão de prioridades, o Clube precisa de uma limpeza geral, quem não está bem que procure trabalho noutro lado, (onde paguem melhor e no fuso horário mais conveniente), acabem com pulhas e traidores, e ponham gente de confiança nos lugares de confiança.
E para a próxima candidatem-se com algum fundo de maneio.

Saudações azuis.

xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"

<< Home