terça-feira, junho 23, 2009

Asfixiante

Asfixiante como o calor que se faz sentir, só a propaganda nacional-benfiquista que se abateu sobre o país e promete deixar-nos ainda mais estúpidos do que já somos. Estamos cercados, sem hipóteses de fuga! Quando tentamos escapar, levamos com o Ronaldo, o que também é mau para a saúde. Saúde mental, entenda-se.
E ninguém desarma, os jornais estão em grande: - depois das eleições no Sporting, eleições recheadas de engenharia financeira (e de figuras públicas), e depois das europeias, temos agora as eleições nacionais, ou seja, as eleições no Benfica! E uma notícia alarmante: - os espanhóis, os ‘Filipes’, tentaram apoderar-se novamente do País, perdão, da SAD do Benfica. O que é práticamente a mesma coisa. E pelo destaque do jornal parece que o golpe esteve quase a resultar! Só não aconteceu porque Vieira, não o do Bandarra, mas o das Furnas, fez frente aos invasores!
Perante isto não tive outra alternativa senão pôr as notícias de parte e retomar as quadras que estou a fazer para o São João.
Mas nem tudo foi mau neste fim de semana! O futsal do Belenenses conseguiu dar-me uma pequena alegria – foi ganhar ao Benfica na Luz! E isso, hoje em dia, quase que me basta. Ainda por cima com o Jesus a sentir-se na obrigação de ir ver o futsal ao lado do Rui Costa. Mais um gato fedorento que até tem alguma graça, e que acha que diz gracinhas corajosas, mas que nunca teria a coragem de ser um Belenenses ferrenho. Enfim, foi tudo bom!
Parabéns à secção de futsal, um exemplo de competência, e que transparece (e transmite) aqueles valores antigos em que o dinheiro não é tudo na vida!

Saudações azuis

Sem comentários: