domingo, julho 21, 2019

Belenenses vence Sunderland por 1-0. Mas há pouca informação.


Na era da 'informação', com o seu cortejo de falsas notícias e propaganda, é muito difícil saber o que se passa no Belenenses! No Belenenses e na esmagadora maioria dos clubes portugueses, uma vez que a comunicação social apenas dá notícias do Benfica, Sporting e Porto. Mesmo quando não há notícias para dar! Quem diria que o 'mercado' é afinal bem mais totalitário que as próprias ditaduras! E estou a pensar nos media privados. Mas é assim, e por isso torna-se urgente conseguir chegar aos adeptos através de outras plataformas informativas e com a criatividade necessária para ultrapassar esta triste realidade. Ontem, por exemplo, só consegui visionar alguma coisa do jogo treino com o Sunderland através de um canal afecto à equipa inglesa! Viu-se o golo do Calila e os momentos mais marcantes do jogo. Mas é curto.
Hoje através dos jornais lá consegui perceber qual foi a equipa inicial e pronto.

Uma sugestão para o G15: - criar um canal informativo que possa cobrir a actual lacuna, canal que inclusivamente se disponha a transmitir em directo ou diferido os jogos que interessam aos clubes do G15. E que pelos vistos não interessam à Sport TV.
Outra sugestão importante: - no tal canal seria proibido falar do João Félix e da futura transferência do Bruno Fernandes. Para dar um pouco de sossego aos ouvidos. E à cabeça.


Saudações azuis


Nota: Continua a faltar um jogador diferenciado (um craque) e que todas as equipas precisam.

Sem comentários: