segunda-feira, novembro 06, 2017

VAR outra vez...

À hora a que escrevo as televisões discutem alegremente o novo brinquedo nacional - o vídeo árbitro! Estão a falar de uma coisa que não existe, que não funciona, ou só funciona contra os pequenos e a favor dos grandes. É uma opinião que defendo desde o início. Pergunta-se então porque discutem os grandes?! Discutem porque enquanto a Federação e a Liga não assumirem que o caso dos e.mails condiciona decisivamente o funcionamento e o desempenho dos árbitros e do vídeo árbitro, a discussão não vai acabar. E a tendência é para piorar. Como na altura escrevi Fernando Gomes quis ultrapassar a situação lançando precipitadamente o vídeo árbitro julgando que os portugueses são todos parvos, como deve continuar a pensar o mesmo atendendo àquilo que foi dizer para a assembleia da república onde nunca se referiu ao clima de suspeição nem às suas causas. Assim como não se compreende que os deputados não lhe tenham perguntado nada sobre o assunto!
Portanto nada de novo e no que toca ao Belenenses é mais velho que a velhice. Mais dois penaltis no Dragão que o árbitro  e o VAR ignoraram olímpicamente e siga para Bingo.

Saudações azuis


Adenda: Ronni que já viu ser-lhe sonegado um penalty no Restelo segundo consta porque o vídeo árbitro achou que o contacto não era suficiente para o desequilibrar foi entretanto abalroado no Dragão mas desta vez o VAR nem sequer se pronunciou! A conclusão que retiro é esta: - Ronni não tem autorização para jogar na área adversária. E contra factos não há argumentos. 

Sem comentários: