quinta-feira, dezembro 22, 2016

Novelas mexicanas!

Ainda bem que o Sturgeon fica! Ainda bem que o Jorge Simão não alinha em negócios da treta! E já gora, digo eu, o melhor é construirmos um plantel com jogadores emprestados pelos grandes clubes europeus. Explico: - tem logo duas vantagens. A primeira é que pode o jogador fazer uma grande exibição, marcar três golos num jogo, que nada muda no contrato de empréstimo. Tomemos como exemplo o caso do Jorginho emprestado pelo City ao Arouca. Acham que lá pelo rapaz estar a fazer grandes exibições que o Manchester City vai alterar aquilo com que se comprometeu com o clube do Lito. Penso que não.
A segunda vantagem prende-se com a primeira e vou dar novamente o exemplo do Jorginho: - imaginemos por um instante que o dito jogador era do Belenenses! E tinha conseguido chegar à nossa equipa principal sem estar hipotecado a nenhum dos tubarões da nossa praça! Imaginem por fim que ele tinha marcado três golos num desafio da Liga NOS! O que é que acham que acontecia?! O mais certo era sair já em Janeiro vendido  a preço de saldo. É triste dizer isto mas mais triste é poder ser verdade. O Belenenses, hoje, de seu, tem meia dúzia de adeptos que não desistem, e pouco mais.

Um parágrafo para falar do jogo de logo à noite contra o Sporting: - em nossa casa mandamos nós e ponto final. E faço daqui uma sugestão ao Quim Machado: - renove a confiança nos novos que lá estão - Diniz Almeida e Bernardo - e ponha-os a jogar. Quem sabe se não arrancam grandes exibições e nos dão a vitória!


Saudações azuis


Nota: O Andric também precisa de jogar mais tempo.  

xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"

<< Home