sexta-feira, outubro 15, 2010

Pelo paralelo de São Bento

Na ‘associação de republicanos em crise’ (a decorrer em São Bento) ou na consciência de cada belenense (a cismar com os seus botões) a pergunta é a mesma: - como foi possível chegarmos a este estado?!
Como foi possível chegarmos à situação de devedores inveterados?! Depois da quase impossibilidade de inscrição no campeonato, agora a possibilidade de perder pontos por dívidas! Sim, como foi possível?!
Tal como em São Bento não há resposta, nem há responsáveis! Em ambos os casos aqueles que agora fazem as perguntas também não souberam (no passado) responder! Um círculo vicioso, cheio de comendas por serviços prestados (em São Bento) ou emblemas com brilhantes no Restelo! Salvadores da Pátria e do Clube no mesmo paralelo e em naufrágio semelhante!
Mas nem todos se afundam, há quem disponha de salva-vidas, há quem tenha submarinos! Por isso há quem continue a falar em obras de vulto, no governo, ou em ir às compras em Dezembro… adivinhem! Mas também há quem se disponha a remar contra a maré, contando apenas consigo próprio!
Eu valorizo o esforço titânico desta direcção que vai pagando dívidas e vai mantendo a esperança num Belenenses com futuro.

Saudações azuis

xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"

<< Home