terça-feira, maio 04, 2010

Futsal - final da Taça de Portugal (divulgação)

"Bom dia,

Vimos por este meio informar e solicitar ajuda na divulgação das iniciativas que a Secção de Futsal do Belenenses está a desenvolver para possibilitar aos Sócios e Adeptos do Clube a deslocação e apoio à equipa de Futsal na Final da Taça de Portugal que se realiza no próximo sábado, dia 8, pelas 18h na cidade do Entroncamento.

A Secção está a organizar autocarros, já estão 3 lotados, para fazer deslocar os Sócios e Adeptos do Clube de Lisboa até ao Entroncamento, por apenas 12€ . Os belenenses têm direito ao Transporte + Bilhete do Jogo + brindes surpresas oferecidos pelos patrocinadores ElPozo e Workforce. As inscrições para os autocarros Azuis podem ser feitas nas Relações Públicas (entre as 10h e as 18h) ou na Loja do Clube (entre as 16h e as 21h).

Os Sócios e Adeptos que se desloquem de carro até ao Entroncamento, deverão adquirir o bilhete (5€) para o jogo nas Relações Públicas (entre as 10h e as 18h) ou na Loja do Clube (entre as 16h e as 21h). Não haverá bilhetes à venda no Pavilhão. Os belenenses que não tenham possibilidade de se deslocar ao estádio do Restelo deverão fazer a reserva dos bilhetes através do mail da Secção (cfb.futsal@gmail.com) ou do telefone da Secção (91 410 11 11).

Não importa a forma de transporte que escolher para chegar ao Entroncamento, o importante é que vá apoiar a equipa nesta Final.
O seu apoio pode ser decisivo.

Até sábado,

Luís Filipe Silva
Director da Secção de Futsal
do C.F. ‘Os Belenenses’"

Sem comentários: