sábado, fevereiro 27, 2010

Ligados à bomba!

Parece que em sessão plenária da CML o vereador comunista Ruben de Carvalho terá vetado a bomba de gasolina que a anterior vereação camarária havia aprovado em favor do Belenenses!
Parece que o argumento invocado se prende com o facto de já termos uma bomba, tal como Benfica e Sporting!
Parece que o actual presidente do Belenenses, que estava entre a assistência, assistiu à nega!
Parece que, segundo Costa, vamos ter que aguardar pela próxima sessão!
Parece que estamos ligados à bomba, com os depósitos vazios, e sem soluções alternativas!

Comentário:

O costume – quando nos candidatamos à Direcção de um clube de futebol como o Belenenses com uma mão à frente e outra atrás, a contar apenas com a prata da casa (que está no prego há muito tempo) ou então sonhando com as dádivas dos poderes públicos (PT incluída!) … das duas, uma, ou somos influentes no meio, e conseguimos receber tanto como recebe a segunda circular, ou então ficamos quietos em casa a ver o Belém na televisão, às segundas e sextas, fora de horas, porque o dinheiro das transmissões ainda é o único com entrada certa. Embora por conta dos anos futuros!
Como por outro lado (e por absurdo que pareça) o negócio do futebol (bilheteira e transferências) nos está vedado – porque não temos dinheiro para segurar os jogadores com contratos rentáveis a favor do Belenenses – ainda menos se percebem determinadas candidaturas!
Que fazer então?! Como sair disto?!
Vou repetir-me, precisamos urgentemente de criar as condições estatutárias ou normativas para que alguém (seja belenense ou não) possa olhar o Clube como um investimento atractivo… no negócio do futebol… de primeira Liga.
Agora, tal como estamos, a funcionar em circuito fechado, sempre as mesmas caras, não vamos a lado nenhum.
E não sei se já repararam numa coisa - hoje em dia o Belenenses não é atractivo nem para se ser presidente, nem para se ser treinador, nem para se ser jogador!
Pior é impossível.

xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"

<< Home