Em jogo disputado sob forte temporal, num campo quase impraticável, o Belenenses conseguiu sair de Vila do Conde com um ponto na bagagem. E fez por isso, lutou, correu, adaptou-se às condições do terreno, que só permitiam o chutão para a frente, e dividiu com o adversário, de acordo com o vento, a preponderância nos noventa minutos. Pena que na segunda parte, quando a ventania soprava a nosso favor, tivéssemos estragado algumas jogadas com foras de jogo desnecessários, como também foi pena termos desperdiçado alguns cantos. Pois como se sabe, nas condições climatéricas verificadas os lances de bola parada são sempre muito perigosos.
Em termos colectivos continua a notar-se alguma distância entre sectores, especialmente o ataque que viveu muito isolado. E viveu isolado porque a equipa tem medo de subir no terreno!
Em termos individuais é justo salientar a boa exibição de André Almeida, e de uma maneira geral todo o sector defensivo. A excepção foi Mano, algo displicente e com muitas dificuldades para travar Bruno Gama.
Em resumo e atendendo às condicionantes descritas não foi mau.
.
Saudações azuis
Sem comentários:
Enviar um comentário