terça-feira, abril 07, 2009

"Grupo de adeptos reunido com jogadores"!

A gente lê e não acredita. Mas é verdade!
Segundo noticiam os jornais "um grupo de adeptos reuniu-se com os jogadores nas instalações do clube. Os adeptos chegaram ao Restelo enquanto decorria o treino e sentaram-se no banco de suplentes do campo principal com o objectivo de falar com os jogadores..."!!!
.
Ora bem, das duas uma: - ou as recentes alterações estatutárias determinam que o Belenenses entrou definitivamente em auto-gestão, e eu não sabia, ou a Comissão de Gestão devia explicar aos sócios o que se está a passar. E ocorrem-me naturalmente uma série de perguntas muito simples:
.
.Quem é este 'grupo de adeptos' e quem lhes deu representação?
.Quem os autorizou a entrar no campo principal durante um treino?
.Qualquer outro grupo de adeptos pode fazer o mesmo? E quando muito bem entenderem?
.
É claro que tudo isto não passa de mais um episódio caricato, daqueles que já não surpreendem no Belenenses, mas revela o estado a que o Clube chegou! Está completamente a saque.
Mas basta de denegrir, olhemos a parte positiva da questão - se por hipótese ganharmos o próximo jogo está finalmente encontrada a solução para os nossos problemas. Uma conversa semanal dos jogadores com este (ou outro!) grupo de adeptos e é vitória garantida. Talvez possamos dispensar o treinador e restante staff técnico. Directores para o futebol idem. Poupava-se imenso dinheiro.
A seguir fechem o Clube.
.
Saudações azuis

Sem comentários: