terça-feira, fevereiro 03, 2009

Pois, tenho dúvidas…

Escrever em cima do acontecimento tem os seus riscos mas a verdade é que tenho dúvidas:

Tenho dúvidas e gostava de pedir um aclaramento à FIFA sobre qual é o significado actual da expressão ‘goal-average’, quando escrita num regulamento de uma competição oficial de futebol organizada por um dos seus associados. Neste caso a Liga que depende da Federação Portuguesa de Futebol.

Muito embora o seu Presidente tenha adiantado qual seria a interpretação dos Conselheiros sobre a expressão ‘goal-average’ – no mesmo sentido que a comissão executiva da Liga lhe deu – a verdade (ou a minha dúvida) é que o Conselho de Justiça não se pronunciou sobre a questão de fundo, o que mantém em aberto o problema interpretativo para futuros casos.
Sendo assim, e se por qualquer motivo a expressão em causa e que consta do regulamento da Taça da Liga, vier a ser alterada ou sofrer qualquer aclaramento interpretativo, não tenho dúvidas que as nossas pretensões ganhariam algum alento.

Para finalizar e face ao indeferimento do ‘pedido’ por razões meramente formais, fico também com algumas dúvidas sobre a capacidade dos nossos serviços jurídicos.

Saudações azuis

Sem comentários: