sábado, julho 07, 2007

A loja dos trezentos

Notícias a um euro cada, responsabilidade limitada às possibilidades de cada um, podem levar para casa, pôr no lixo, façam o que bem lhes apetecer.
Comecemos pelo biombo encarnado, desta vez decorado a olho oblíquo com figuras chinesas, convenientemente articulado pela comunicação social afecta: dizem que não sabem de nada sobre a opa oriental, e lá vão fazendo algum dinheirinho com a especulação bolsista, a ver se dá para comprar algum jogador! É lícito? É legal? Mas que pergunta! Quando se trata do Benfica é sempre legal. Experimentem pronunciar à brasileira que ainda se torna mais ‘lêgau’!
É a globalização, é o mercado a funcionar, é o progresso, é o futuro. É assim. Quando chegares a casa já te venderam! Quem? A casa… e a ti.

“O guerreiro quer voltar”, titula o DN de hoje, e mais, quer jogar no Belenenses!
É verdade, Argel, o homem avesso a computadores, joga na China, num clube chamado ‘Green Town’ mas tem saudades de Portugal. Espera voltar e só admite jogar em dois clubes: “No Benfica acredito que o meu tempo como jogador já passou, quero muito um dia regressar a este clube, quem sabe como treinador. Mas tem um clube com o qual simpatizo muito, que é o Belenenses. Um clube bem organizado e no qual gostaria muito de poder jogar”!
E esta!
Saudações azuis.

Sem comentários: