sábado, julho 21, 2007

Afinal havia outra…

A gente vai lendo, relendo e fica com dúvidas! Por exemplo, reparem nestas notícias:

“Clube da I Liga: participação à CD da Liga” – “Vai concerteza causar algum impacto na Liga a participação à respectiva Comissão Disciplinar, por parte de um clube da I Liga, de um dossier contendo uma exposição e diversos recortes da imprensa escrita onde são reveladas algumas escutas telefónicas envolvendo Luís Filipe Vieira, José Veiga e João Rodrigues, e se pergunta por que razão eles não estão a ser investigados…”!

Fonte: Jornal O JOGO de 21/07/07

“Irmã de Carolina acusa Judiciária, Filipe Vieira e Leonor Pinhão”

“Gil Moreira dos Santos, advogado de defesa de Pinto da Costa afirmou ontem à SIC ser sua intenção pedir aos juízes a integração das declarações de Ana Salgado na instrução dos processos reabertos por Maria José Morgado a partir dos conteúdos do livro da antiga companheira do Presidente do FC Porto, Carolina Salgado. Entre outras revelações, ontem, em entrevista à SIC, Ana Salgado desmentiu que Pinto da Costa tivesse tomado parte (activa ou moral) na operação montada para agredir Ricardo Bexiga, vereador do PS de Gondomar. Ana detalhou ainda que Carolina foi ajudada na escrita do livro por um elemento da Polícia Judiciária (“de Lisboa”, precisou) que acabou por integrar a equipa de investigação do processo “Apito Dourado” liderado por Maria José Morgado. Sobre esta matéria, a Procuradora-Adjunta do Ministério Público reagiu à SIC considerando que trabalha com pessoas “acima de qualquer suspeita”.
Ana também envolveu Filipe Vieira e Leonor Pinhão, jornalista e responsável pelo ‘site’ do clube na Internet, nos preparativos do livro “Eu Carolina”, designadamente nos contactos com responsáveis da editora “D. Quixote” em Espanha. No caso do presidente do Benfica, foi ao ponto de detalhar que ele deu 20 mil euros à sua irmã. Contactado por O JOGO, Filipe Vieira não quis fazer comentários e com Leonor Pinhão nem sequer foi possível chegar à fala”.

Fonte: Jornal O JOGO de 21/07/07

Comentário breve: Neste país, actualmente, deve ser difícil encontrar alguém com legitimidade para apitar seja o que for. Na grande área do pontapé na bola, então, só se for algum adepto do Belenenses.
Saudações azuis.

Sem comentários: