domingo, dezembro 03, 2006

Vitória em Aveiro

Uma vitória fundamental, contra uma equipa necessitada de pontos como nós e que é agora treinada pelo nosso conhecido Carlos Carvalhal.
Diga-se que entrámos muito bem no jogo, em pressão alta, uma rapidez de trocas de bola que eu nunca tinha visto e foi graças a esses factores que chegámos ao golo. Zé Pedro desarma um defesa aveirense, caminha pelo eixo central e dispara um excelente remate à entrada da área. Com cinco minutos de jogo, estava aberto o marcador em Aveiro. Continuámos a controlar a partida e através da marcação de um canto chegámos ao segundo golo: Silas marca o canto para o segundo poste, Gaúcho devolve de cabeça para o outro lado e Dady, também de cabeça, marca. Três toques e golo!
Os aveirenses reagiram e reduziram para 1-2 logo no início da segunda parte. Jardel, ligeiramente deslocado, ganha nas alturas e amortece para um companheiro que, sem perder o sentido do lance, consegue desfeitear um desamparado Costinha.
Havia ainda muito tempo para jogar, mas lá conseguimos levar a água ao nosso moinho e conquistar três preciosos pontos.
As substituições, todas ocorridas na segunda parte, foram as seguintes: Silas por Eliseu, Alvim, lesionado, por Faísca, e por fim, Dady por Manuel.
Espera-se a confirmação deste resultado na próxima sexta-feira contra o Braga, no Restelo.
Saudações azuis.
JSM

Sem comentários: