segunda-feira, novembro 28, 2005

Jogo repetido

Ontem, domingo, pelas 21 horas e 15 minutos, a Sport TV resolveu transmitir um dos muitos jogos que o Belenenses tem realizado no Estádio da Luz nestas ultimas épocas.
A qualidade da imagem era boa, os jogadores estavam muito parecidos com o que são, e o jogo trouxe apenas duas novidades: esta equipa do Benfica apresentou-se bastante modesta, sendo que a outra diferença residiu no resultado, que normalmente seria 1-0 a favor do Benfica (golo de penalty) e desta vez foi um empate a zero!
No resto, as melodias de sempre, que me levaram a pensar se não estaria a sintonizar o canal ‘História’.
Quando vi a equipa toda cá atrás, recuada, a perder a bola logo que a recuperava, o Benfica de novo a carregar, aquele avançado sozinho lá à frente, e quando não estava sozinho, estava mal acompanhado – juro que até me comovi e tive saudades desses tempos, em que sofria à brava e acabávamos sempre por perder. Bem, desta vez não perdemos! Tenho que perguntar à Sport TV que cassete é aquela, e de que época era aquela equipa do Belenenses, porque eu já estou a ficar desmemoriado.
Vai para a colecção. O resultado não foi mau!

Sem comentários: