quinta-feira, novembro 25, 2021

Oitavos de final a que preço?!

 A pergunta seguinte é a seguinte: - quanto é que custa a corrupção?

Pois é, três equipas na 'liga milionária', com hipóteses de chegarem aos oitavos de final, motivo de orgulho para Portugal, um verdadeiro milagre para uns, para outros o resultado natural de um investimento bem feito, a que não faltará o remate habitual – se todas as outras actividades do país funcionassem tão bem como o futebol... Portugal seria campeão europeu (ou talvez universal) em tudo!


O problema é que isto não é bem assim. Se fosse não tínhamos tantos inspectores da judiciária permanentemente de volta dos tais clubes que se calhar são grandes de mais para as suas (e nossas) posses!

Mas não vou perder muito tempo com este assunto, deixo apenas à vossa relexão esta pergunta: - então os clubes dos países que nos sustentam (a Holanda, por exemplo) só episódicamente é que vão aos oitavos de final, e os chamados três grandes clubes portugueses são sempre candidatos a tal?! Com que dinheiro?! O povo costuma dizer: - quem cabritos vende e cabras não tem... de algum lado lhes vem.


De volta á realidade, o Belenenses vai a Vila do Conde defrontar o Rio Ave na próxima eliminatória da Taça. Eliminatórias marcadas para 21 a 23 de Dezembro.

Sábado defrontamos o Benfica para o campeonato. Um resultado positivo seria oiro sobre azul.


Saudações azuis



Nota: Ficámos a saber que há indícios de graves irregularidades na contratação dos direitos televisivos por parte de alguns clubes. E percebemos agora a resistência à centralização dos direitos televisivos sendo Portugal o último país europeu a aderir (parece que é para o ano!) à dita centralização! Uma apatia que, quer queiramos quer não, envolve também a Federação e a Liga.

Sem comentários: