sábado, julho 10, 2021

Mas quem é que está preocupado com a sucessão no Benfica?!

 

Só os alienados e os mentecaptos. E claro os que ainda sonham tapar o sol com a peneira. Pelo contrário eu estou cada vez mais preocupado com o futuro deste país dominado por uma quadrilha, um polvo com tentáculos que nunca mais acabam. E que não tem vergonha nenhuma.


Transitam do governo para os reguladores, dos reguladores para as empresas que regulavam, administram bancos intervencionados onde facilitam negócios sujos que prejudicam o estado, e no fim ainda são premiados com altos cargos. Cargos de fomento, só não sabemos exactamente do quê! É isto que me preocupa e devia preocupar toda a gente. Tenho, tal como muitos portugueses, a minha conta no Novo Banco. Quero que o Benfica se lixe.


Uma nota final: - acabou a presunção de inocência! Desde o processo da Casa Pia que o regime perdeu esse direito. Quanto à ética republicana, ela nunca existiu. É uma palavra de ordem da maçonaria para enganar os incautos. Curiosamente, sempre que o regime é justamente posto em causa (Casa Pia, Sócrates, Benfica) quem aparece sempre a defender o indefensável é o pessoal do avental! Só não posso ter a certeza porque eles não tiram a máscara.


Saudações azuis



(Conselhos e sugestões):


Aos benfiquistas : - Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele, ditado muito antigo. Assim, de futuro, devem evitar que o vosso clube se transforme em estaleiro de negociatas e golpadas que até podem ajudar a ganhar campeonatos mas que prejudicam claramente o país. E uma instituição de utilidade pública, como gostam de se gabar, não serve para isso. E há também a verdade desportiva.


Ao presidente da Federação e ao presidente da Liga: - embora estejam calados e invisíveis, todos estes infaustos acontecimentos são também da sua responsabilidade. Assim, se não conseguem garantir a verdade desportiva nas competições que organizam, devem demitir-se.


Ao secretário de estado do desporto: - Entregue a pasta rápidamente. Qualquer pessoa normal e independente consegue fazer melhor. Pela simples razão de que não está comprometida com o sistema corrupto em vigor.


À concorrência: - os outros clubes devem reconquistar a sua independência deixando de ser escravos dos três clubes do estado. Vocês sabem quais são. A união soviética também tinha os clubes do estado e os outros, mas isso já acabou.


Aos políticos: - não instrumentalizem o futebol nem se deixem instrumentalizar por ele. Deixem de ser comentadores da bola; deixem de frequentar os camarotes presidenciais; não almocem (ou jantem) na assembleia da república com os presidentes dos clubes de futebol; não peçam bilhetes nem aceitem viagens para ir ver a bola; e em lugar de pedirem camisolas dispam as camisolas e olhem pela 'res pública' pois foi para isso que foram eleitos. Evitem comissões de honra.


Sem comentários: