Pelas notícias parece que há muita juventude mas que ainda faltam jogadores para preencher algumas lacunas importantes. Já escrevi sobre isso. Também li que Luís Silva é excedentário o que me causa alguma pena pois sempre tive esperanças que se afirmasse na lateral esquerda. Ou central do lado esquerdo. Acontece que não terá evoluído tanto como se esperava, e a equipa técnica é que sabe. Porém, se eu quiser dar um exemplo de um defesa com golo, vou lembrar-me dele.
Outra novidade é a chegada de Ricardo Costa para adjunto de Petit. Foi um central valoroso, tem muita experiência, e tem estatuto, o que é muito importante quando se comanda tanta juventude.
Também foi notícia mas esta não é novidade, a reunião na Mealhada do presidente da Liga com os presidentes de Porto e Benfica. Pouco há a dizer, eles sempre se entenderam nas questões essenciais, e que são precisamente aquelas que vão impedindo, ano após ano, que o futebol português evolua para um patamar mais competitivo e desportivamente mais saudável. Por isso, de uma coisa estou certo, dali não sairá nada que resolva os problemas da maioria dos clubes. Maioria onde se inclui o Belenenses.*
Saudações azuis
* Alguém tem dúvidas que se Porto e Benfica estivessem interessados na centralização dos direitos televisivos (à semelhança do que se passa aqui ao lado em Espanha) que isso já não teria acontecido?!
Alguém tem dúvidas que se Porto e Benfica quisessem a Federação já não tinha regularizado a contabilidade dos campeonatos nacionais?! Contabilidade onde continuam a atribuir ao Belenenses apenas um campeonato nacional!
Estes são dois exemplos que poderia multiplicar por cem.
Sem comentários:
Enviar um comentário