terça-feira, junho 22, 2021

Os adeptos também jogam!

 

E precisam de ídolos, sobretudo os mais jovens precisam de sentir que algum ou alguns dos seus jogadores conseguem ombrear com os melhores do campeonato. É por isso que a notícia da contratação do Kritciuk pelo Gil Vicente é uma má notícia para os adeptos. Naturalmente que ninguém quer entrar em loucuras mas não me parece que o pessoal de Barcelos o tenha feito. Há também a vontade do guarda redes quicá seduzido por condições de trabalho mais estáveis e um contrato mais prolongado. Mas essas são as contingências que a SAD conhece e com as quais tem trabalhado até à data.


Sabemos que a situação é complicada mas como geralmente acontece a solução é mais simples. Ou seja, o Belenenses actual pode não ter campo onde jogar, nem sítio certo para treinar, mas o projecto (até que tudo se esclareça) continua a ser viável se tivermos uma grande equipa. Uma equipa que faça sonhar os adeptos do Belenenses. E sendo assim todo o investimento tem retorno.


Saudações azuis



Nota: Têm surgido notícias sobre candidatos à baliza do Belenenses pois não vai ser fácil substituir Kritciuk. O meu conselho é que seja qual for o nome escolhido os adeptos possam continuar a dizer aquilo que diziam na época que findou: - temos um guarda redes que ombreia com os melhores do campeonato.


Sem comentários: