terça-feira, março 06, 2018

Metamorfoses!

A história podia começar assim: - era uma vez uma águia que mergulhou no mar e se transformou num polvo e mais tarde deu à luz a toupeira dos tribunais. Animais que alimentam de emails. Ou podia começar de outra maneira, com fogo-de-artifício para desviar atenções, acusando os adversários daquilo que se pratica lá em casa. De uma maneira ou de outra estamos esclarecidos pela simples razão de que já estávamos. Notícia do dia – o assessor jurídico do Benfica e braço direito de Luís Filipe Vieira foi detido no âmbito do processo dos emails por suspeitas de suborno a funcionários judiciais. A partir daqui vai ser difícil continuarmos a fingir que não se passa nada e vai ser ainda mais difícil acreditarmos que os campeonatos do tetra foram ganhos apenas nas quatro linhas. E é caso para lançar (mais) um aviso á navegação: - Alô Fernando Gomes, presidente da Federação! Alô Proença, presidente da Liga! Alô Meirim, responsável pela justiça desportiva! Alô aos outros clubes que competem no mesmo campeonato! Vocês estão cá, ou foram ver a bola?!


Saudações azuis



Nota básica/refrão: - Todos são inocentes até serem declarados culpados. Não se incluem neste juízo as prescrições fraudulentas, a queima das escutas, etc. etc.etc.


Adenda: Oh diabo, esqueci-me de avisar o governo do Costa! Mas acham que vale a pena?! E o Centeno quando vai para o camarote da luz não tem medo das toupeiras?! E os 'deputados do Benfica' que papam almoços na catedral sentem-se bem depois de saberem destas novidades?! Pois 'eu não sou o único, o único a olhar o sol'!

xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"

<< Home