quarta-feira, dezembro 30, 2015

Futebol - o retrato do país!

As notícias sobre os grandes negócios do futebol estão a enlouquecer o país! As operadoras de telecomunicações atropelam-se num entusiástico leilão e vão licitando a favor dos três grandes clubes que temos! Clubes únicos, enormes, maiores do que a Pátria, e a quem a Pátria tanto deve! Até porque dívidas é com eles.

Voltando às transmissões televisivas parece que desta vez é certo, os três grandes vão jogar sozinhos. O barulho da comunicação social por um lado, e o silêncio do governo, por outro, confirmam esta tese. A tecnologia avançou muito portanto já é possível desfocar os jogadores adversários nas suas tentativas de tocar na bola. Aliás o processo de eliminação dos outros clubes continua em marcha uma vez que os bons jogadores disponíveis são, desde que nascem, propriedade de Benfica, Sporting e Porto!

A partir daqui todos os sonhos são possíveis: - a Federação passa entreter-se exclusivamente com a selecção. A Liga passa a organizar campeonatos com três clubes e respectivos satélites! E o Governo continuará a fugir, repetindo que não se intromete no movimento associativo!



Saudações azuis 

xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"

<< Home