segunda-feira, agosto 24, 2015

Segunda parte à antiga!

No tempo em que jogávamos para o título (da primeira divisão) assumíamos as despesas do jogo, avançávamos pelo meio campo adversário e criávamos oportunidades de golo. Não havia jogos fora e em casa. Era igual. Ontem, com Tiago Caeiro e Camará quase lado a lado, vislumbrei esse Belenenses! E empatámos, sim senhor! Faltou depois alguma frescura uma vez que recuperar um resultado negativo, cansa o dobro. Foi meio presente para quem fez anos nesse dia. Mas se acrescentarmos os resultados dos nossos eternos rivais, houve presente inteiro.

Mas o meio campo… Essa zona onde normalmente tudo se decide, não vi, se calhar não temos, o Rúben Pinto não sei se chega para as encomendas… Alguém que filtre, que consiga segurar a bola, ou então enviá-la rápidamente com destino certo. Sem esse aconchego, o ataque viveu do surpreendente (não para mim) jogo de Abel Camará, e da entrada também forte de Miguel Rosa.
Defensivamente estivemos bem com o senão daqueles segundos de desconcentração que deram origem ao golo do Guimarães. E também não sei se Geraldes do lado esquerdo será a melhor solução!
Mas enfim, vamos ver.

Saudações azuis


Nota: Sturgeon e Abel Camará saíram lesionados mas espero que estejam aptos para defrontar o Altach.

Sem comentários: