quinta-feira, agosto 13, 2015

Claro!

Claro que é preciso apostar no Abel Camará no lugar de ponta de lança!
Apostar nas suas qualidades, corrigir os seus defeitos. Não é um tecnicista, mas a técnica treina-se, melhora-se. Tomara muitos clubes ter um jogador com este potencial.

Claro que é preciso que o Carlos Martins pense menos em si e mais na equipa. Equipa que espera dele aquilo que a sua categoria permite esperar.

Claro que precisamos de jogar sempre com um ciclista nas alas. Em casa, mas sobretudo fora. Um ciclista que no arranque ganhe logo um metro ao defesa. Fábio Nunes, Dálcio…

Claro que gosto de ver os extremos sem os pés trocados. Mas isso sou eu que sou antigo. Quando se marcavam grandes golos enviesados. Golos à Pepe (do Santos de Pelé) ou à Rivelino! Ou à Matateu… descaído sobre a direita, a disparar quase em cima da linha de fundo…

Claro que somos contra jogadores emprestados entre clubes que disputam a mesma competição. Claro que prefiro ter parte de um passe desde que as percentagens se equilibrem. Mas cuidado, não sei se este caminho é o verdadeiro caminho para um futebol com clareza!

Claro que vamos fazer tudo para ganhar ao Rio Ave. Primeiro jogo, primeira vitória!
Claro!



Saudações azuis

xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"

<< Home