sexta-feira, maio 15, 2015

Centro de estágios em Lisboa

Li a noticia e gostei. É claro que o centro de estágios de um clube de Lisboa só pode ser em Lisboa! Acho aliás abusiva e preocupante a politica de ocupação de território levada a cabo pelos nossos rivais lisboetas. O efeito mais visível foi a destruição completa dos velhos emblemas da margem sul.
Era isso que se pretendia?! Era esse o objectivo das autarquias que se ofereceram para alojar as academias de Benfica e Sporting?! Tirar aos seus para dar aos de fora?! Ou é para reduzir o país a apenas três clubes?! Se o objectivo era esse, então estão no bom caminho. Só não sei é como é que vamos organizar no futuro um campeonato nacional?! Com clubes fantasmas, sem adeptos?! Não estou a ver...
Portanto e voltando à ideia do presidente da SAD, penso que a autarquia de Lisboa tem obrigação de dar todo o apoio a esta iniciativa. Não vamos nem queremos deslocalizar a nossa actividade.

Nota básica: Eu conheço bem a lenga-lenga dos clubes nacionais, dos clubes regionais, dos clubes de bairro, etc. E continuo na minha. - clube nacional é a selecção, os outros são todos iguais. Umas vezes estão melhor, outras vezes estão pior. E há uma coisa que sei: - precisam todos uns dos outros.
Se acabas com o teu adversário, amanhã não tens com quem jogar.

Saudações azuis

Sem comentários: