sexta-feira, julho 30, 2010

Assim vai a bola

Ainda não vi rolar a bola em Belém, oiço as notícias, leio alguns comentários, uns dizem que estamos a contratar bem outros dizem o contrário, o que é normal, mas não tenho opinião e por isso, sobre este assunto, reservo-me para uma melhor oportunidade.
Já sobre o futebol em geral acho pertinente dizer o seguinte:

A discriminação continua e o governo não se importa, pelo contrário, até a incentiva. Por exemplo, no acesso à Liga Europa, toda a atenção para o Sporting e pouca atenção para o Marítimo. Honras de transmissão televisiva em canal aberto para o Sporting e notícia de rodapé na goleada dos madeirenses! Pergunto, o governo só se preocupa com a discriminação sexual ou é impressão minha?!

Querem despedir o Queiroz à má fila e inventam desculpas de mau pagador. Por uma vez tenham dignidade e acabem com inquéritos às escondidas. Se a FPF (ou o Governo!) querem contratar outro seleccionador cheguem a acordo com o homem e paguem o que for preciso. Na terra dos homens é assim que se faz, no portugal dos pequeninos, não sei.

E falta a bicada da ordem no nacional-benfiquismo, claro que falta. Depois da fundação Benfica para a segurança social temos agora nova duplicação de funções no estado... e provável dupla tributação nos contribuintes! Então temos ministério dos negócios estrangeiros, com embaixadores, secretários, consules, eu sei lá, e aparece agora o Benfica a fazer o mesmo trabalho em Timor! E no resto do mundo! Mais um sinal dos tempos, pagamos aos funcionários públicos para fazerem um determinado trabalho e mal voltamos as costas ... surge uma empresa pública (carregada de administradores) a ocupar-se da mesma função! Isto é o quê?! Quem são os otários que gostam deste sistema?! Somos nós, claro.
Pão e circo, é disto que o meu povo gosta.

Saudações azuis

Sem comentários: